terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como fazer um colar com gola de camisa

                          
como-fazer-um-colar-de-gola-10.jpg
Hoje temos uma dica para você de como fazer um colar com gola de camisa, que está super na moda e dá um toque muito bonito e elegante no seu look.
 Eles dão um diferencial incrível, podendo deixar aquela blusa simples, com uma cara mais arrumada para você usar em festas ou jantares. Confiram o passo a passo abaixo e veja como é simples!

Materiais:

  • 1 camisa antiga
  • Miçangas variadas
  • Pérolas
  • Linha
  • Agulha
  • Tesoura

Passo a passo:

como-fazer-um-colar-de-gola-4.jpg Antes de começar a fazer o colar com gola, você deverá cortar cuidadosamente a gola da camisa, de modo que fique apenas a gola e a parte que tem o botão para fechar. 
como-fazer-um-colar-de-gola-1.jpg Em seguida, comece a customizar o colar. Para isso, separe as pérolas e miçangas maiores e custure-as nas bordas da gola. Alterne entre grandes e pequenas, para que dê um efeito mais bonito. Preencha todo um canto, como se tivesse fazendo o formato de um triângulo.

como-fazer-um-colar-de-gola-2.jpg Quando estiver pronta essa parte, comece a costurar miçangas e pérolas aleatóriamente por toda a extensão da gola, até que encontre a outra ponta (que também deverá ser feita em formato de triângulo).

Feito isso, estará pronto o seu colar de gola de camisa para que você possa usar e seguir as novas tendências da moda. Veja a foto abaixo, como dica de como usá-lo.
como-fazer-um-colar-de-gola-00.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário